Enviamos para todo o Brasil.

Trocas e Devoluções

Nossa política de trocas e devoluções foi criada para atender aos clientes e está fundamentada nas orientações do Código de Defesa do Consumidor. Sempre que receber a sua mercadoria, confira se o produto está em perfeitas condições. Não o receba se a embalagem estiver aberta ou avariada, se o produto estiver danificado, se a encomenda estiver em desacordo com seu pedido, ou se a entrega não for feita de forma completa. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, pensando na facilidade para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

COMO SOLICITAR A TROCA DE UM PRODUTO

Antes de qualquer procedimento, a troca ou devolução de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento pelo e-mail contato@lojasorsini.com.br. O e-mail deve indicar o motivo da troca. Feito isso, nosso pessoal entrará em contato para auxiliar no reenvio do material e eventual troca / devolução do dinheiro. Porém, antes de realizar esse processo, fique atento as seguintes informações:

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor. Observando as seguintes condições:
  • O produto não poderá ter indícios de uso
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag’s (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
  • O frete para devolução é por conta da Lojas Orsini; o frete para trocas ou devoluções sucessivas do mesmo pedido será cobrado.

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Ocorrerá somente nos casos em que o cliente solicitar a devolução até 7 dias após o recebimento do produto.

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA CORREIOS

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente. ㅤ Ainda está com dúvidas? Fale conosco pelo WhatsApp (19) 99684-5905